terça-feira, 20 de maio de 2014

Saias que na minha opinião A-R-R-A-S-A-M.

Hoje veremos saias que eu simplesmnte A-M-O. Vou dar dicas, e também dizer a ocasião ideal para cada uma.Acompanhem:
Eu simplesmente A-M-E-I as três saias. São looks super despojados e românticos. A prmeira, é ótima para um evento mais social, para o dia-a-dia, e também combina facilmente com blusas coloridas. 
A segunda saia, é mais colorida e combina muito mais com uma blusa de cor neutra. É ideal para um shopping com amigas ou também um cineminha. 
Já a terceira, é uma estampa linda, cabe mais ao dia-a-dia, e também ocasiões mais formais. 
Nem preciso dizer o quanto são lindas e meigas essas saias né? São formais, mas não perdem o look adolescente. Oque eu mais amei, foi os babadinhos que deixou um pouco mais descontraida  mas ainda chique. São boas para se usar em festas, e também em ocasiões formais. 
Se tem uma saia que eu ame, são as longas. São ótimas para ocasiões e eventos formais,como casamento. Super combinam com blusas coloridas ou mini jaquetas jeans. Quando são coloridas, combinam mais com blusas neutras e maxi colares coloridos para dar um destaque. 
Bom meninas, a minha postagem  acaba por aqui, espero que tenham gostado, comentem e divulguem o blog!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário